Google– ou –

PL 532-2014

Proibirá a retenção de macas das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e de outras unidades móveis de urgência e emergência na Rede Hospitalar Municipal, bem como criará reserva técnica de macas nessas unidades da rede hospitalar.

Este projeto de lei proibirá a retenção de macas das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e de outras unidades móveis de urgência e emergência na Rede Hospitalar Municipal, bem como criará reserva técnica de macas nessas unidades da rede hospitalar.

Os hospitais da Rede Hospitalar Municipal ficarão obrigados a disponibilizar, em suas dependências, novas macas a fim de evitar que as ambulâncias sejam obrigadas a aguardar a liberação das mesmas por longo período de tempo.

Essas ocorrências, geralmente inviabilizam o atendimento de novos chamados e tem se tornado frequentes, prejudicando o atendimento do SAMU, colocando em risco a vida de quem necessita do serviço. 

Votos dos cidadãos

BR — 632 votos, 581 sim, 51 não
SP— 2 votos, 2 sim, 0 não

Filtrar gráficos

MasculinoFeminino

Classificação do cidadão para este projeto

4 classificações
100%
0%
0%
0%
0%
0%

3 comentários

1198889036805525

Edson Bispo

Ja passei por este atendimento e a idéia seria louvável se o sistema viesse a funcionar ... porem voto não e o povo tem que votar Não, pois se o hospital não tiver reserva o mesmo ira ter que fechar as porta para atendimento.

1555478806

Bruno Malteze Zuffo

Se o sistema público de saúde estivesse funcionando perfeitamente essa ação poderia ser realizada

1707271612848050

Kauan Correia

Não, não .... Não vc tem que votar a favor pq se tiver mais macas para atender mais pacientes eu tenho certeza que mais pacientes iram cer atendidos e o mesmo que precisarem de um samu tera samus livres para o atendimento !