Google– ou –
Noemi Nonato
Vereadora • 3º mandato • São Paulo

Noemi Nonato

PROS - Partido Republicano da Ordem Social

6 projetos cadastrados

0 aprovados, 0 reprovados

Votos em 20 projetos

20 sim, 0 não

Ranking
  • Salomão Pereira
  • Toninho Vespoli
  • Noemi Nonato
  • Conte Lopes
    10º
  • Mário Covas Neto
    11º

Aceitação Geral

6.362 votos

4.533 sim

1.829 não

Total de comentários

120

Classificação Geral

Urgente
38%
Relevante
30%
Corajoso
4%
Inviável
3%
Irrelevante
4%
Sem noção
21%
Email:

noeminonato@camara.sp.gov.br

Site:

http://www.noeminonatovereadora.com/

Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Comunica%C3%A7%C3%A3o-Vereadora-Noemi-Nonato/239130309484057

Twitter:

vnoeminonato

Telefone:

(11) 3396-4341

Biografia +
Noemi Nonato, hoje em seu terceiro mandato como vereadora por São Paulo, sempre desenvolveu trabalhos sociais junto à população menos favorecida, tendo inúmeros Projetos de Leis sancionados pelo prefeito, hoje “Leis” que beneficiam a nossa tão sofrida população. Ressaltamos a Lei 14.074/05 que institui no âmbito de cada UBS o atendimento especializado na prevenção do câncer de mama e ginecológico e a Lei 14.011/05 que institui curso para condutores e auxiliares de transporte escolar para lidarem com crianças especiais. Na sua atuação, merece destaque seu empenho nas comissões de saúde, promoção social, trabalho e mulher e na comissão extraordinária permanente do idoso e assistência social. Sensível à causa das mães que buscam seus filhos desaparecidos, criou o PL 150/05, que se transformou na Lei 14.135/06, incluindo no calendário oficial de eventos do município de São Paulo o “Dia das Pessoas Desaparecidas”. Buscando reforçar sua luta pela causa das mulheres apresentou o PL 470/2009, hoje Lei 15.203/10, que estabelece diretrizes para a Política Municipal de Atendimento às Mulheres em situação de violência. Já o Projeto de Lei 394/2009, que se transformou na lei 15.170/10, inclui a Quinzena Evangelística que visa chamar a atenção para a importância da evangelização na sociedade. Em tramitação na Câmara, destacamos os seguintes Projetos de Lei: PL 205/10 que institui medidas de colaboração na prevenção e repressão de atos de violência nos trotes universitários. PL 403/10 que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação do “banheiro família” em shopping centers e supermercados no âmbito do município de São Paulo. PL 194/12 que institui diretrizes para a capacitação de profissionais de educação para o atendimento às demandas que ultrapassem o currículo pedagógico formal das disciplinas. PL 20/13 que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de vídeo de segurança em teatros, danceterias e casas noturnas no âmbito do município de São Paulo.

Reduzirá de 20 para 15 anos o período de concessão das empresas que prestam serviço de transporte público coletivo em São Paulo.

Proposto por 21 vereadores
Abou Anni do PV

Obrigará os edifícios e condomínios residenciais e comerciais a disponibilizarem cadeiras de rodas e andadores.

Proposto por 9 vereadores
Alessandro Guedes do PT

Calvo do PMDB

Criará o Programa Agente Cidadão Sênior para que pessoas com mais de 65 anos de idade possam trabalhar na recepção de hospitais e escolas e receber um auxílio no valor de 1 salário mínimo.

Proposto por 12 vereadores
Alessandro Guedes do PT

Calvo do PMDB

Obrigará as casas de shows, boates e teatros a exibirem vídeo sobre segurança no local.

Proposto pela vereadora
Noemi Nonato do PROS

Oferecerá treinamento para profissionais da educação para atendimento de demandas que ultrapassem o currículo escolar formal.

Proposto pela vereadora
Noemi Nonato do PROS

Obrigará a instalação do “Banheiro Família” em shoppings e supermercados para ser usado somente por crianças de até 10 anos e seus pais e/ou responsáveis.

Proposto pela vereadora
Noemi Nonato do PROS